domingo, 25 de outubro de 2009

Presentes!!

Ontem fiz uma festa de aniver adiantado e ganhei coisas gostosas para minha "minhoquinha albina"!!
A Tia-dinda Cris me comprou um Sling lilás...lindo demais!!!
A tia Grá, mãe do outro gêmeo, me deu um tip top cinza de maga longa!!!
As tias Irol, Barbara e Sasha me deram coisas da linha mamãe-bebê da natura!!!
A tia Mari me deu fralfas Pampers (pra não assar o meu nenê!!)
Eu ameeeeeei tudooooo!!!!!
Muito obrigada gurias!
Os outros presentes foram todos pra mim (hehehe) e amei todos tb!
Amanhã vai se revelar o mistério, se é uma "minhoca" ou um "minhoco". E aos que acham o termo 'minhoca' esquisito, é um apelido carinhoso do pai do baby para a mãe do baby! Até pq nesse momento da minha vida, eu pareço uma minhoca...mas que engoliu uma ervilha! ashauhsausha
Amando meu projeto de barriga e entrando na 18° semana!!!!
Ps: A filha do Cleber e da Catia, a Malu, é a coisa mais amada do universo! Se o meu bebê for menino, vai namorar certooooo!!! hehehe

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Make my day!