sábado, 17 de outubro de 2009

16 semanas

Ai que tudo!!!
Ainda não sei se é boy ou girl, mas eu senti o baby mexer pela primeira vez!! Foi assim, uma "tremurinha" na barriga, diferente de todas as outras... de certo ele fez "ai que saco" como o pai dele vive fazendo!!!
.
Completei 16 semanas na quinta-feira dia 15/10. Minha barriga ta linda, dura e ainda pequena. Estou pesando 61kg e me achando a mãe mais linda do mundo! fazer o quê,são os hormônios! hehehe
.
Minha irmã, a dinda-furacão do meu baby, veio semana passada e trouxe lindos tip tops e um babeiro que é puro charme! Em breve fotos!
.
Enfim, tudo lindo e eu, amandoooo casa dia mais!
Acordo todos os dias dando bom dia pro meu baby...passo boa parte do dia alisando a barriga, conversando com ele. Todas as pessoas que eu sei que gostam de mim - e dele - eu deixo conversar e passar a mão (entende-se por TODAS as amigas e colegas de trabalho, meninas!), pra ele se sentir amado...
Tô a mãe mais boba do mundo, a mais feliz, realizada e cheia de boas expectativas...lendo muito a respeito, me preparando pro belo desafio...e deixando tb uma brecha para os imprevistos e impossibilidades...não tem graça ficar planejando tudo, até por que, quando se trata de bebês, nada adianta!
.
Não vejo a hora de ter as noites interrompidas por um choro de bebê! hehehe
.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Make my day!