quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha outra barriga!

Pois se fosse planejado, não seria tão perfeito!
Eu e a Grá nos adoramos, compartilhamos várias coisas e, pra variar, acabamos ficando grávidas juntas!
E as coincidências não param por aí... :
Última menstruação: 26/06 a minha, 25/06 a dela...
Provável data de "fecundação": entre 08 e 10/07 as duas...
Nós duas achamos que vamos ter guri e acreditamos cegamente que nossos filhos, apesar de barrigas diferentes, serão Gêmeos! hehehe
.
Fiquei muito feliz por saber que uma pessoa que é mega especial pra mim está passando pelos mesmos momentos de dúvidas e felicidades que eu estou e está com a mesma vontade de comprar tudooooooo que vê para bebê, de absorver todas as informações e já planejar como vai ser o primeiro aniversário...
.
Felicidades pra nós!
.
xoxo

Um comentário:

  1. hauahuahuahuahuauaha
    além de eu ter engravidado também "junto" com a outra irmã da sá, eu ainda grávida comecei aplanejar o 1º aninho do Tui!!! Achei que só eu era doida!! hahahahaha

    ResponderExcluir

Make my day!