domingo, 16 de agosto de 2009

Gripe A

Pois é, tá todo mundo no meu mundo e nos mundos alheios ao meu me questionando sobre essa tal Gripe A...
Ela ta pegando todo mundo de jeito mesmo e, é claro, a galera da divulgação ta tripudiando em cima com força e com vontade!
Mas, aí vão algumas info para minhas amigas-guardiãs que eu tanto amo:
.
* Como eu preciso trabalhar, e é mais fácil o mundo acabar do que o IC me dar atestado direto por conta da gripe, eu estou tomando todos os cuidados que posso - e até os que não posso!!!
- Lavo as mãos vááááárias vezes ao dia. Água com protex e depois, álcool gel;
- Não entro nas salas quando o evento teve um número grande de pessoas. Aliás, não entro em nenhuma delas...Estou deixando o pessoal de apoio entrar primeiro, abrir beeeeem as janelas e, depois de um tempo, eu vou dar uma espiadinha!;
- Até pra abrir portas eu estou usando papel toalha...ou seja, não encosto nem nas maçanetas das portas!!!!;
- Minha cadeira, meu teclado, meu telefone (celular, inclusive!), minha mesa, meu mouse...absolutamente tudo limpo com álcool várias vezes por dia...;
- Pessoas gripadas, refriadas, 'rinitosas', com qualquer mínima alteração de saúde passam longe de mim...isso inclui clientes.
.
Enfim...rezo para que esse vírus xarope fique bem longe de mim. Tudo que eu posso, eu estou fazendo para evitar o contágio e uma gripe.
.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Make my day!