sábado, 27 de março de 2010

News

Pois ontem fui na médica novamente.
Está tudo mais que ótimo com a Laisinha, apesar do colo ainda estar fechadíssimo, indicando que, quase certamente, faremos uma cesárea!

Bem, nas marcações de datas e afins, adivinhem qual a única data que a Mac podia fazer???
Dia 30/03. O mesmo dia da Grá ganhar a Isadora!
Eita coincidência viu!

Ontem, quando eu e a Grá nos falamos à noite, rimos muito pensando que elas estão combinando desde a barriga, confabulando juntas desde sempre...não seria diferente na hora de nascer né!?
A sorte da Grá, e eu espero do fundo do meu coração que dê muito certo, é que ela já está com dilatação, aumentando as chances de ganhar via parto natural. Força amiga!

No mais, a princípio pq tudo pode mudar, a "ordem de despejo" da Laisinha é pra dia 30/03 final de tarde.

Siiiim, estou muito ansiosa, mas com as malas prontas já esperando a minha princesa nascer.

No mais, só relax e enlouquecendo o Leandro nos últimos dias...

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Make my day!