sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chá de bebê + 35 semanas

 Ai que emoção!

Bem, que a Laís será uma criança amada, disso eu não tenho dúvidas...mas não imaginava que seria tanto amor e carinho e afeição de tantas pessoas!!!
Ontem fiz meu chá de bebê - completei 35 semanas de gestação quinta passada e tô muito ansiosa já!!
Foi muito bom sentir o amor das pessoas, sentir que os presentes além de lindos eram de coração, comprados com carinho...
Fui todaaaa pintada, do jeitinho que eu queria - e tirei várias fotos pra Laisinha ver depois!
Ganhei muitoooooos presentes, as gurias judiaram bastante fazendo aqueles pacotes imensos apenas com um sabonete dentro - e assim, Leandro (sim,ele tb!!!) e eu ficamos lindos todos rebocados!!

Bem...estou muito feliz!

Meu MUITO obrigada de coração a todos os que compartilharam comigo esse momento especial e especial!
Obrigada pelos maravilhosos presentes, pelos abraços apertados e sinceros e pelos votos de felicitações... Obrigada às dindas que, além de ajudar nas arrumações (Rejane, tu arrasou!), deram presentes maravilhosossss!!!

Agora, é só terminar o quarto dela e aguardar pela minha minhoca mais amada de todo o mundo!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Make my day!