quinta-feira, 30 de julho de 2009

Medidas

Depois de uma espreguiçada básica, onde,internamente eu ainda me perguntava se não tinha sonhado e se estava realmente grávida, eu e minhas neuras ficamos a pensar.
Sim, sou daquelas grávidas que no segundo dia já acha que as calças não servem, que a barriga tá com estrias e o peso aumentou...Passei até óleo na barriga antes de dormir! hashaushasu
...
Enfim, dia bem tranquilo. Quem não sabia soube hoje por mim, direto e sem rodeios. E compartilhar foi tudo de bom!
...
Daí me bateu os 5 min...precisava fazer uma eco e ver a "cara" do futuro herdeiro...a curiosidade é maior que a paciência! me debati entre o hospital e o centro clínico atrás de umas requisição e marquei um horário com o Dr. Juninho.
...
Na hora de espera, visitei a Carla, que ficou mega feliz apesar da cara de assustada...é muita novidade e muitas atividades pra um baby tão novo!
...
Chegou a hora da eco...e que surpresa!
O baby é tão novo, tão novo, que o saco gestacional mede 0,6 cm!!!! A idade é imprecisa, mas algo em torno de 02 a 03 semanas de gravidez!!!
...
Algumas pessoas podem achar ruim não ouvir o coração batendo ainda, ou não ver direitinho as formas esperadas, mas eu achei o máximo saber que vou poder acompanhar minha "barriguisse" desde praticamente sempre!!!
Quantas mães tem o privilégio de conhecer seu filho com 02 semanas de vida gestacional?
Eu tenho!!!!!
...
O melhor de ontem foi ouvir o Leandro cantando no chuveiro "Eu vou ser paaaaai!"... E vai ser certamente o melhor pai!
xoxo

3 comentários:

  1. Aiiii que lindoooo!!!!
    Um cheirinho pra alegrar vocês!!!
    E é tão bom acordar com aquele choro...
    Quem me ve falando, pensa que eu sou mãe, mas o Henrique trouxe tanta alegria pra nós que é quase impossivel não ter prática.
    Dizem que junto com a criança nasce uma dose incontável de paciência e, claro amor, carinho e uma dedicação incondicional!!!
    Aiiii um filhooooote!!!
    Eba eba eba!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais gostosa!! E se tu já tá esse poço de ansiedade agora, imagina nas últimas semanas que tu não vê a hora de ter teu docinho no colo!!
    Que bom que conseguiu fazer a eco já... eu só descobri que tava grávida com 7 semanas... já perdi a foto do 1º mês! hehehe (coisa mais gostosa montar um álbum beeeem lindo começando com as fotos das ecos!)
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que cute, cute... é tão gostoso ver essa alegria de vocês... e melhor ainda é poder estar pertinho e partilhar junto toda essa emoção gostosa. Amo... amo... amo-os!

    ResponderExcluir

Make my day!